quinta-feira, abril 07, 2005

Rastros Contraditórios

As pessoas não me enxergam muito bem
Se me visualizam, repelem
Se não repelem, avançam de forma hesitada
A visão próxima não passam de fragmentos.

Meu eu interior é como um pássaro em vôo
Busca uma meta, mas nunca é o mesmo
Tempestades, chuvas, nevascas
Bloqueiam minhas asas
Volto ao verme inicial.

Meu eu exterior é uma cobra
Que rasteja com medo de andar
Mas é mais mortal e poderosa que muitos quadrúpedes
Que se vangloriam por suas qualidades.

O eu verdadeiro é como um dragão
Eternamente conflitante
Eternamente descontente
Mas ardente e sempre apaixonado
Em suas chamas.

Meu passado é a ficção dos que me rodeiam
Meu futuro é a minha falta de esperança
Meu presente é a esperança, o amor
Por lutar, caindo, ganhando ou fugindo
Por um propósito que muda dia-a-dia.

Fragmentos de uma lâmina cega
Fragmentos de um sonho
Que pode ser realidade
Fragmentos que se conflitam
Rastros contraditórios.
-------------------------------------

Meu poema de introdução XD meu nome é Pedro de Araújo, 16 anos e 1 mês. Jogo Pokémon desde 1999, quando dois amigos (Lucas e Jonathas) me chamaram para um clãzinho de RBY. Além disso curso 2º ano do Ensino Médio. Sou tímido, cansado, lerdo e contraditório. Curto música clássica, rock classico, um pouco de rock nacional, heavy metal, metal melódico, power, death e um pouco de new. Tenho uma vida regrada, mas a maioria das coisas escapa dos meus planos. Costumo ter idéias a todo o momento, pensando que talvez uma delas dê certo e que ajude outras pessoas. Amo discutir coisas que demorem muito tempo e que consigam me desgastar. Gosto de relaxar sozinho, mesmo dentro de uma multidão, de observar pessoas sem que eu seja correspondido necessariamente. Além dessas manias bizarras, escrevo, participo de eventos de anime, encontros de fóruns, colaboro com eventos na minha escola e tento fingir que sei informática.

Entrei na Pokémon Land em 2002 e, de lá pra cá, comecei a levar os jogos do Game Boy mais a sério. Criei o fórum do extinto site da Suicune´s Temple (alguém conhece? XD) e o único torneio que realmente ganhei foi na LOPE (Liga Oficial Pokémon Club Evolution) Unificada de 2003, ginásio psiquico, líder Guilherme Yusuke. Mesmo assim nunca consegui a insígnia. Ajudo bastante gente com informações.

É isso, falei demais, comentem :X

3 Comments:

Blogger Guilan said...

nuss o_O quanta coisa

also.. boa poesia...

eu ainda nao fiz um troço de apresentação o.o

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

lol,grande apresentação hein Pedro?XD
muito boa poesia

1:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande garoto! PAUTADO NA ESCOLA DA VIDA ONDE SE TOMA LEITE DE CAVALO NA MERENDA!

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home