sábado, julho 23, 2005

Relatos do Anime Friends - DE4 Pokémon

Omg o que eu posso dizer sobre o AF? Estes três dias inesquecíveis que passei la? XD

Primeiro Dia - Quinta Feira - De Noitinha...

Eu me aprontando para sair de casa... Pai chega esbaforido do trabalho e manda eu me arrumar XD e tá, me arrumei :D Eram nove e meia da noite e ele pediu para eu ligar para os meus amigos que iriam de carona comigo, Sanca, Léo e Nando. Dez horas nos encontramos no posto de gasolina perto de casa e partimos para Joinville, no trevo do posto Maiochi, para esperarmos o Ônibus que vinha de floripa. Chegamos lá um tanto cedo, e ficamos boiando para lá e para cá dentro da lanchonete, que vendia uns grudes muito intragáveis e eu apenas comi um treco lá que acabei nao gostando muito. Podia estragar a viagem XD. Esperando mais um pouco, assistindo o jogo do são paulo que estava um a zero, vimos o Atlético desperdiçar um pênalti. Saímos da lanchonete e o resto do pessoal estava já reunido. Eramos em 10 pessoas, eu, sanca, leo e nando, mais o filipe, o david, o daniel, o douglas, a clarissa e o namorado dela. Deu dez né? XD. Então eu arrastando minha bolsa enorme fui junto com eles esperar o ônibus, o Davi, o Daniel e o Sanca já deram um jeito de arranjar umas garrafonas de vinho e tomaram duas antes de o onibus chegar, e deixaram uma para beber la dentro XDD.

O onibus chegou. eram 11:40 da noite. Entramos e nos acomodamos. Peguei o pior lugar (do lado do frigobar). Mas tá, viajamosa, tinha muita gente no ônibus que fui conhecer depois, como o Calor, a Aline e a mãe dela, a maetê, dois gaúchos muito hilários, o guia da noite era gente fina tbm.


Segundo dia... Sexta Feira - De madrugada

A tevê onde estavam passando alguns clipes era um lixo. Ficava falhando e toda hora tinha que ir alguem socar ela lá, daí ela se aquietava. Eu nao sai do meu lugar, tava quentinho XD, eu com cobertas... Mas pra dormir.. que agonia... lugar ruim nao existia. Bom, acabei dormindo uma meia hora XDD...

Chegando em São Paulo, acordei alguns colegas e chamei a atenção para a atmosfera do lugar XD. Camada de poluição sux. Bom, fomos no hotel, bla bla bla, e saímos pro AF, um pouco atrasados, pq o motorista baiano se perdeu em São Paulo.

Cheguei la... fila para entrar naquele troço, ainda mais de caravana que nos estavamos, era suposto entrarmos rapido
, nao aguentava mais :|

Tá, entrei. Eu tava de cosplay de bardo. Lol, andei para la e para cá - Olha, um bardo! - então entrei dentro do prédio. Stand da level up, prontera, tudo bonitinho, um amor, subi então no stand de poce, onde eu falei que iria me encontrar com o pedro e o resto do pessoal. Omg, fui tocado para fora da sala no terceiro andar imediatamente após a entrada D:, bom, andei la por baixo, gastei uma grana exorbitante com almoço... coisa feia, ein, extorquir nosso dinheiro com comida, ein sao paulo?
Comendo... olho para o lado, na quadra de cosplay. E vejo um Jedi cabeçudo conversando com algumas pessoas... Termino de comer, saio apressado para a quadra, mas esbarro com o jedi já no subsolo... Era o Pedro Cabeça! Muito comédia essa figurinha (ona), e falava de um jeito tão peculiar, e tinha amigos muito bacanas. Saimos zoar juntos o Animefriends esta sexta feira, fomos no poce, ele me apresentou um carinha... este mesmo saiu correndo dentro da sala... E trouxe uma PORRADA de pessoas XDDD, todas querendo conhecer... "cade o guilan - o guilan ta aí?" conheci o kazama, conheci o lance land, conheci o rafael tyranitar, o noga, o matt N, o cainã, o raichu, o longnus, o suicune, os corsis... Ih, tem mais gente... o lestat, o notaro... sorry para quem eu nao falei XD, mas conheci bastante gente. Bom. a sexta foi show.. o Sabado seria mais XD ainda :p

2 Comments:

Blogger Pedro Zambarda said...

E isso fica pra amanhã XD
Excelente post, gostei da minha descrição 8]

E, also, a Tama expulsando gente da sala é regra. Mina escandalosa XDDDDDD

2:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nem fiquei muito tempo na area de poce,só vi o Meti mas nem falei com ninguem.QUems abe ano que vem não é?XD

11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home